Rapidinhas

Se tem uma coisa que eu não entendo é por que nesses desfiles de moda, as modelos desfilam os trajes mais espalhafatosos e aí no fim entra o estilista todo de preto. Sempre. O que ele está querendo dizer com isso? "Isso. Comprem mesmo, seus bobos, essas saias balonês malucas e esses vestidões amarelo-canário caríssimos, que eu que entendo mesmo de moda vou continuar no preto básico"? Ou então é alguma piada interna.


Tem uma loja de artigos de casa aqui que vende umas argolinhas coloridas e elegantes, cuja função é a identificação de taças. O que pode ser bem útil, naqueles jantares onde todo mundo deixa a bebida na mesma mesinha de centro. Mas aí a loja vai além: não satisfeita em vender as argolas identificadoras de taças, eles vendem também o porta-argolas identificadoras de taças. Porque afinal, onde você vai pendurar esses identificadores antes dos convidados chegarem? Estou quase indo lá e perguntando se eles também tem a cristaleira específica para guardar o suporte para as argolas identificadoras de taças. Afinal, como é que vou viver sem essas coisas?



Estou rindo, mas no Brasil eu tinha um suportezinho para o meu porta-descanso de copos. Mas isso é básico, né?



Outro dia a cantora Beyoncé deu a luz a sua filha com o rapper Jay Z, a quem chamaram de Blue Ivy. O que me fez pensar em duas coisas:


1. Que meu nickname do esquecido icq (Poison Ivy) era um nome chiquérrimo e eu não sabia.


2. Por que essas celebridades não esperam seus filhos crescerem para que eles próprios possam escolher seus nomes artísticos? Sim, porque se chamando Blue Ivy, que outro nome ela poderia escolher para usar como nome artístico? Algo assim, diferente e marcante como... Maria?



Segundo o meteorologista, o inverno na Virgínia segue "suave". Claro que isso é eufemismo para decepcionante. Puxa vida. Eu tinha esperado tanto e aí eles me vem com essa média de 10Cº. O negócio deve ser ir morar no Canadá, que esse sim não decpciona nunca.


(Brincadeira, universo. Nada de -20ºC pra mim. Mas uma nevezinha cairia muito bem.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho