E hoje tem um casal muito especial chegando aqui em casa para nos visitar! Trata-se de um dos primos do meu marido e sua esposa. Marido e eu estavávamos contando os dias para a chegada deles. É que além de família, eles são grandes amigos. Acompanham nosso relacionamento desde antes dele começar. Na famosa noite da "sala sem móveis, tv e colchão/ e um filme que não prestei atenção" (vide Simone em versos ali em cima) lá estavam eles. (Aliás, a casa era dos pais do primo, cujos móveis estavam sendo trocados.) E lá estavam eles em tantas outras ocasiões. Nos divertimos tanto em festas, jantares, noites de jogos, cinema, pizzaria, roteiro gastronômico(!) e também tantas outras vezes simplesmente ficando em casa de bobeira. E o que sempre senti com eles por perto é uma coisa tão rara pra mim: me sinto totalmente à vontade com esses dois. Sempre gostei de estar na casa deles, e sempre adorei eles na minha. Desde os tempos das nossas sessões de filmes que iam até altas horas, passando por nossos casamentos, eventos, festas, dias incríveis e dias normais, simplesmente adoro a presença desses dois. Então que bom que em algumas horas, estarei indo buscá-los no aeroporto! Teremos dias divertidíssimos, tenho certeza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho