O amor nos tempos do cólera



Acabei de ver esse filme e simplesmente AMEI. Não tinha lido o livro apesar de ter a intenção (agora mais do que nunca), então meu primeiro contato com a história foi mesmo no filme. E que história linda! O filme é desses que dentro das duas horas que você passa assistindo, tanto acontece (na tela e dentro de você) que parece que muito mais tempo passou. Há muitas falas interessantes e a frase final fecha com chave de ouro. Fazia tempo que não via uma história de amor tão linda assim. Maravilhoso o filme. Recomendo. Recomendo mil vezes.

Comentários

  1. Vc acredita que ainda nao li o livro e nem vi o filme???? Agora quero mais ainda... so me falta tempo! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é bom demais!! Também fiquei me perguntando, depois de ver o filme, como é que eu nunca tinha tido contato com essa história até então!! Estou doida pra ler o livro, e se ler depois conto aqui minhas impressões. Mas se estiver faltando tempo, o filme é mais rápido e lindo demais!!! Super recomendo! = )

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho